Nós queremos te ouvir

A Verde Mania tem o prazer de sanar as suas dúvidas e nos mostrar o mais disponíveis possíveis para resolver eventuais problemas no seu pedido.

Qualquer dúvida ou problema entre em contato:

Ligue ou nos envie uma mensagem por Whatsapp: (11) 93209-9728

E-mail: contato@verdemania.com.br

Compra garantida

O seu pedido está garantido, mesmo que o seu produto não chegue por problemas com as transportadoras a nossa empresa enviará outro item ou devolveremos o seu dinheiro caso necessário, sem a necessidade de que nossos clientes tenham que se preocupar.

Obrigações e responsabilidade do cliente no momento da compra

Para que o seu pedido tenha a entrega garantida é necessário que o cliente faça o preenchimento dos dados de entrega de forma correta, escolhendo a transportadora que mais lhe pareça adequada. Os dados são de responsabilidade do cliente, caso o pedido não possa ser entregue por erros de digitação ou informações equivocadas, os custos de envio serão descontados do cliente em caso de reembolso, ou haverá um novo pagamento para um novo envio.

Endereços em área rural ou fora da área de entrega das transportadoras

A Verde Mania não se responsabiliza em entregas em áreas que estejam fora das zonas de entrega das transportadoras e correios, como imóveis em área rural por exemplo. Caberá ao cliente seguir as orientações da transportadora/correios para fazer a retirada em uma agência ou loja mais próxima.

Como enviamos o seu pedido

Os envios tem a sua estimativa de prazo estipulada no momento da compra de seu produto. Em nossa loja você poderá escolher por receber seu pedido pelos Correios ou pela transportadora Jad Log. Nossa equipe caprichará ao máximo na segurança da embalagem para que tudo ocorra da melhor forma, pode ficar tranquilo (a).

Os nossos envios são feitos durante as segundas, quartas e sextas-feiras eventualmente por conta de haver feriados enviaremos também de terças e quintas-feiras. Os pedidos realizados em até 24 horas anteriores à data de envio têm o nosso compromisso de serem enviados no dia seguinte.

Como funciona o pagamento em nossa loja

Você pode pagar nos cartões de crédito em até 4x sem juros com parcela mínima de R$ 10,00. Como também é possível escolher pagamento por cartão de crédito pelos sistemas Pag Seguro, Mercado Pago e PayPal, com livre escolha para as parcelas e condições. Aceitamos também o pagamento à vista via boleto bancário, que será intermediado pela plataforma Pag Hyper.

Como funciona a troca e devolução de produtos com defeito

De acordo com as leis que protegem o consumidor no Brasil, iremos lhe atender caso os produtos cheguem a você com defeito ou avariado de alguma forma. Nos envie um e-mail em até 7 dias corridos da chegada de seu pedido, para contato@verdemania.com.br descrevendo em detalhes os problemas apresentados com fotos.

Em até 3 dias úteis após uma avaliação de nossa equipe, caso seja constatada a necessidade de troca, enviaremos o código postal e instruções para o envio. Após a chegada do produto avariado, em até 2 dias úteis faremos um novo envio com um novo produto.

Como funciona a troca e devolução de produtos por desistência

Envie uma solicitação de devolução em até 7 dias corridos da chegada de seu pedido para: contato@verdemania.com.br solicitando a devolução por desistência. Enviaremos em até 3 dias úteis um código postal e instruções para a devolução. Após o recebimento e constatação da integridade do produto e embalagem retornaremos o valor a você descontado o frete da devolução e demais taxas que venham a ser cobradas por meios de pagamento em até um dia útil.

Não aceitaremos a devolução de produtos usados, com lacre violado, com embalagens rasgadas ou danificadas e produtos avariados.